Em liberdade provisória, Daniel Alves abre empresa para agenciar jogadores

O ex-presidiário, que ainda possui empresa no Brasil em sua posse, abre mais uma, agora voltada para atletas.

Avalie a matéria:
Dani Alves ao sair da prisão | (Foto: Reprodução)

Segundo o site “On Economia”, Daniel Alves inaugurou, em abril, uma companhia especializada em gestão de direitos de imagem, consultoria e representação de atletas. O capital inicial da 'OQP Sport & Management' está avaliado em 30 mil euros (aproximadamente R$ 167 mil na cotação atual).

OUTRAS EMPRESAS DO JOGADOR:

Antes de ser preso na Espanha, Daniel Alves tinha uma empresa com características semelhantes, a Flashforward, com sede em Esplugues de Llobregat, Espanha, na qual a única administradora era sua ex-mulher Dinorah Santa Ana. Essa não era a única empresa que eles eram sócios, pois também administravam juntos a Cedro Esport, uma empresa que gerenciava direitos de imagem e tinha sede em Sant Just Desvern, município na Espanha.

Daniel Alves com a camisa do São Paulo (Foto: Reprodução)

Ainda segundo informações do site On Economia, o ex-jogador brasileiro também continua administrando a empresa imobiliária Bahia Ilhéus. Daniel Alves também teve negócios na área de restaurantes, moda e até de armações para óculos.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão, mais outros cinco anos de liberdade condicional, pelo crime de agressão sexual que cometeu em dezembro de 2022 na boate Sutton, em Barcelona. Em março deste ano, a Justiça concedeu ao ex-jogador liberdade provisória. Ele pagou 1 milhão de euros como fiança.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES