Pancadão GD Som: Frank DJ, Mano C e DJ Jaylson em grande estilo no Iate Clube

12 de Setembro 2010 as 19:15
Pancadão GD Som
Foto: Foto: Denison Duarte

O Iate Clube foi ontem o palco dos maiores remixes da atualidade com o Pancadão GD Som de Teresina no “I Circuito Jovem de Amarante”. No embalo do reggae, hip-hop e muito dance, Frank DJ justificou o porquê da grande aceitação do seu público ao tempo em que vem conquistando novos admiradores do seu estilo. Inicialmente DJ Jaylson esquentou o público com o batidão mixado com os maiores sucessos do momento enquanto preparava os simpatizantes do reggae à espera de Frank DJ que entrou em cena a partir da meia-noite.

Muitas toneladas de som e um show de luzes e cores separavam o público presente dos DJ’s. Em grande estilo, “Mano C” cantou sucessos de sua autoria numa mesclagem de hip-hop com reggae music. A equipe “Virtual Produções”, exclusivamente contratada para a gravação do DVD da festa, sob a responsabilidade de Moisés Rodrigues, não perdeu a oportunidade de capturar bons momentos para o DVD, além de um tour pelos pontos turísticos da cidade para o Making-off.

Carlos Alberto, idealizador da programação, se diz satisfeito pela credibilidade adquirida junto aos amarantinos, oriunda do compromisso com o público em suas realizações.

O evento conta com o apoio de DJ L. Silva, DJ Tuta, DJ Paulão, DJ Kaká e equipe Power Som. O Iate Clube, atualmente sob a administração de “L Silva”, está com sua grade de programações renovada para grandes atrações deste próximo final de ano.

CONFIRA: