BBB 12: Jonas acredita que briga entre Rafa e João Carvalho foi planejada

19 de Fevereiro 2012 as 11:25

Durante a Festa Ouro, Fael e Jonas comentam sobre o bate-boca entre João Carvalho e Rafa. "Se é verdade o que as outras pessoas estão dizendo, são duas pessoas que estão se enrolando", analisa o Líder.

O modelo acredita que o conflito tomou uma proporção exagerada, mas não por acaso. "Eu não duvido que isso que aconteceu foi muito bem pensado", diz Jonas. Ele segue o raciocínio: "Não é assim... Só porque o cara fala uma coisa e depois num sei o quê... Acontece um escarcéu desses? Convenhamos, tem coisas que são desnecessárias. Tem coisas que devem ser ditas cara a cara e não ser teatral, uma coisa de platéia influenciável. Se você é homem, você fala com a pessoa de perto, cara a cara".

Jonas já havia comentado sobre o fato com o Líder. Assim que a briga entre João e Rafa terminou, o modelo sentou-se com Fael e disse que acreditava em uma encenação feita para influenciar o voto do Líder. “Um dos motivos para fazer esse charme todo, é para você votar no João", declarou o loiro.

A confusão na Festa Ouro começou quando João Carvalho disse para Laisa que não se sentiria bem em votar nas sisters da Praia. Rafa se indignou quando soube e discutiu com o brother: "Você é um moleque!". Segundo o carioca, João Carvalho teria afirmado algo bem diferente hoje à tarde, mas mudou de ideia após a liderança de Fael.