BBB 12: Monique revela que era amante de jogador e diz que apanhou da mulher

10 de Fevereiro 2012 as 11:03



Durante a madrugada desta sexta-feira (10), Monique contou para Rafa, Renata e João Maurício - em conversa no Quarto Floresta - detalhes sobre a sua atual relação com um jogador de futebol casado.

Segundo a sister, os dois têm um relacionamento há cerca de um ano e meio. A relação teria esfriado a partir de novembro de 2011, mas não acabou. "Antes de entrar na casa, liguei para ele avisando que não voltaria a Porto Alegre (RS) como o combinado", contou.

Monique disse ainda que a mulher do tal jogador sabe do caso. "Ela chegou a dar um tapa na minha cara dentro do Shopping Iguatemi, de Porto Alegre, na frente da filha pequena".

Segundo a estudante gaúcha, a mulher teria dito que não iria perder o marido para ela. "Eu não revidei porque não quis perder a razão, mas apenas disse: tenho dó de você. Se eu sou vagabunda, você é muito mais", se referindo ao fato de que, mesmo sabendo do caso amoroso, ela continuava com o jogador para ter "mordomia".

Ela contou sobre um dia em que o rapaz estava recebendo os amigos em casa e a mulher ficava citando o nome de Monique o tempo todo. "Ele se irritou, saiu e foi passar a noite comigo". Contudo, a sister está preocupada com o opinião do tal jogador sobre as atitudes dela na casa, principalmente por já ter trocado beijos com dois brothers. "Eu sei o que ele faz e ainda me sinto culpada por isso, acredita?", finalizou a sister.