BBB 12: Ronaldo diz a Faustão que não ficou com Renata porque "foi fiel"

12 de Fevereiro 2012 as 18:30

Na tarde deste domingo (12), o apresentador Fausto Silva recebeu o brother Ronaldo no palco de seu Domingão do Faustão para falar sobre a participação dele no reality show.

Quarto eliminado do BBB 12, com 81% dos votos, Ronaldo comentou sobre a sua amizade "colorida" com Renata. "Eu não queria ficar com ela no confinamento porque tinha um relacionamento aqui fora. Não fui frouxo, fui fiel", disse.

Segundo ele, os dois dormiam juntos porque faltavam camas na casa. "Melhor dormir de conchinha com a Renata do que com um homem", afirmou ele, antes de dizer que não se importa com o fato de Renata e Jonas terem retomado o relacionamento após sua saída.

Durante a participação dele, ainda foram mostradas as imagens de seu desentendimento com Fabiana, após a formação do Paredão do reality show. Ele contou que a discussão não começou com Fabiana, mas sim com Kelly.



"Ela era uma pessoa que eu confiava. O Jonas comprou a briga, depois o João Maurício. A Fabiana só chegou e inflamou o negócio", explicou, antes de questionar: "briga nunca vale a pena, mas eu fui vilão ou foi uma covardia quatro pessoas discutirem comigo?".

Sobre o futuro, Ronaldo revelou que pretende aproveitar a exposição do reality para seguir na carreira artística. "Quero ser ator, estou procurando um curso de teatro bom", afirmou. Por fim, o paulista revelou que torce por Yuri e Renata no reality.