BBB: Por ciúme de Renata, Laisa se desentende com Yuri

14 de Fevereiro 2012 as 17:40

Na piscina, Renata reclama que o laço do seu biquíni está grande demais. "Será que consigo cortar isso com aquele cortador?", pergunta a sister. Yuri brinca: "Corta com a faca! Tira aí, que eu levo lá!", diz o goiano.

Todos caem na gargalhada e Laisa fica com ciúmes. "Yuri é um animal mesmo. Ah, vai ter troco! Vingança é um prato que se come frio pelas beiradas!", avisa a gaúcha em tom de brincadeira. Logo em seguida, Laisa começa a ficar diferente e a discussão começa a ser levada a sério. "Só estou te avisando para você parar com isso", pede a gaúcha. O goiano tenta se explicar. "Eu não falei por maldade", lamenta o brother. Yuri deixa a sister um pouco sozinha, mas volta para falar com ela e pedir desculpas.

O goiano se aproxima de Laisa na borda da piscina e diz que a sister está estranha. "Vai ficar comigo assim até que horas?", pergunta o brother. "Não sei", afirma a gaúcha. Yuri tenta fazer as pazes com a sister, sem sucesso. "Eu não fiz por maldade.Você fala que está bom de cara feia. Eu não quero que você fique assim por bobeira. Eu sei que eu errei mas pedi desculpas ", afirma o goiano. "Está bom", diz a gaúcha. "Isso vai ser motivo para ficar assim até que dia nessa casa?", questiona Yuri, sem resposta.

Laisa já havia brigado com Yuri por ciúmes de outra sister, Fabiana. Na ocasião, a gaúcha se sentiu desrespeitada ao ver o brother passar a mão na barriga da garota-propaganda e chegou a terminar o relacionamento com ele.