5 mortes são registradas em Teresina em um intervalo de 8 horas

5 mortes são registradas em Teresina em um intervalo de 8 horas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas foram assassinadas em Teresina em um intervalo de 8 horas entre a última quinta-feira (27) e esta sexta (29). Os casos aconteceram nas zonas sudeste, norte e sul da capital. 

Na zona sudeste a jovem Keila Sabrine, de 26 anos, foi assassinada a tiros quando estava na porta da residência de seu namorado, que também foi alvejado, mas, foi socorrido e está fora de perigo. A suspeita é que o namorado da vítima tenha envolvimento com o crime. 

Ainda na noite da quinta-feira, um adolescente de 14 anos e um homem identificado como Antônio Luis Lima foram alvejados após tentarem realizar um assalto no bairro Monte Verde, na zona norte de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima do assalto reagiu e baleou os acusados, o menor morreu ainda no local e outro baleado chegou a ser socorrido, mas, morreu no Hospital de Urgências de Teresina. 

Durante a madrugada, mais dois homicídios foram registrados na zona sul de Teresina. No bairro Cidade Nova, um morador de rua morreu após ser esfaqueado ao se envolver em uma briga, o acusado do crime foi preso no centro de Teresina e confessou o crime. Já no bairro Porto Alegre um jovem identificado como Alisson, de 19 anos, foi morto com dois disparos na cabeça. De acordo com informações iniciais, o jovem estaria praticando assaltos na região quando foi morto. 

“São crimes que a polícia não poderia de maneira nenhuma prever porque se você verificar pelo ato criminológico eles estão fora do contexto do aparelho policial”, explicou o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES