Acidente envolvendo 12 veículos na Avenida Frei Serafim deixa feridos em estado grave

Acidente envolvendo 12 veículos na Avenida Frei Serafim deixa feridos em estado grave

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo em dia de feriado, o trânsito no centro de Teresina não esteve tranquilo. Na manhã desta segunda-feira (08), um acidente envolvendo vários veículos ocasionou caos e um, enorme engarrafamento.

Cerca de 12 veículos ficaram engavetados na avenida Frei Serafim. Pessoas ficaram feridas e presas nas ferragens.

Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia e Strans (Superintendência de Trânsito) foram acionadas para fazer socorro das vítimas e organizar o trânsito no local.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando um ônibus atingiu um veículo celta que em decorrência da batida, colidiu com os outros veículos.

“Eu estava na minha via e senti a pancada atrás”, declarou um dos motoristas envolvidos no engavetamento.

“A moça que estava no carro saiu com uma dos no abdômen e o tornozelo da minha irmã está inchado”, declarou um jovem que teve familiares envolvidos no acidente.

“Eu estava na minha mão e o ônibus mudou de faixa, batendo em mim. Então começou a confusão e um carro batendo em outro”, disse o condutor de um dos veículos.

O acidente envolveu 2 ônibus, 1 motocicleta e 9 carros de passeio. Duas pessoas foram feridas e permanecem internadas em estado grave.

A polícia chegou rapidamente ao local, mas não pode precisar como realmente aconteceu o acidente e quem foi o responsável.

“Agora não podemos fazer uma afirmação, o que sabemos é que se trata de um engavetamento envolvendo 12 veículos, agora a perícia irá identificar”, declarou o Tenente Leonardo.

Segundo informações, o motorista de um dos ônibus fugiu do local.






Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES