Acusado de assassinar e queimar adolescente é preso na capital

Acusado de assassinar e queimar adolescente é preso na capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Antônio Bispo, vulgo Afonso, acusado de assassinar um adolescente na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, no ano de 2013, foi preso nesta quarta-feira (09) durante ações da Polícia Civil na região do Parque Brasil, na zona Norte.

De cardo com o delegado Cadena Júnior, coordenador da Divisão de Capturas da Polinter (Dicap), ele responde a quatro processos, sendo três deles relacionados a homicídios e haviam três mandados de prisão.

“O Antônio José Bispo é perigosíssimo. Ele já responde a cinco inquéritos criminais, sendo um por tráfico de drogas e um por homicídio e contra ele pesam três mandados”, afirmou.

Segundo o delegado, o acusado ainda tentou empreendeu fuga. “Esses mandados vieram para Dicap há duas semanas, foram feitos levantamentos e hoje por volta das 11h no Parque Brasil conseguimos, com uma de nossas equipes, capturar e prender ele no meio da rua. Ele esboçou reação e tentou fugir, houve alguns disparos, mas ninguém ficou ferido”, acrescentou.

Questionado sobre o homicídio contra o adolescente em 2013, o delegado explica que o crime foi cometido com requintes de crueldade.

“As informações que nós temos, porque é uma investigação da Delegacia de Homicídios, são de que na época a vítima, que tinha 15 anos, foi morto possivelmente em acerto de contas por drogas. Ele [vítima] foi pego em sua residência e levado para um matagal, onde foi morto, jogado fora suas vísceras e tocado fogo”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES