Acusado de matar anão em Amarante diz que se arrepende do crime

Acusado de matar anão em Amarante diz que se arrepende do crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preso sob suspeita de assassinar o anão de Amarante, Luís Bispo de Oliveira, de 18 anos, falou friamente sobre os momentos que antecederam ao crime bárbaro cometido no domingo, dia 26 de março.

Ele fez declarações muito fortes e deu detalhes da roupa que usava na noite do crime, que ainda está guardada suja com o sangue do anão: “A roupa era um calção verde, e ainda está sujo (de sangue).”

Questionado pelos policiais se alguém o ajudou, ele respondeu: “Eu juro que estava sozinho. Não tinha ninguém, eu quero cegar como não tinha ninguém! Eu estou arrependido do que fiz!”

O corpo do anão de Amarante, identificado como Erisnaldo Gonçalves dos Santos, de 31, foi encontrado nu quase 72h depois do crime, nas águas do rio Parnaíba, a 20 Km de Amarante, sentido ao município de Palmeirais.

Ao encontrarem o corpo, moradores da comunidade Canavieiras acionaram os familiares, que entraram em contato com o Instituto Médico Legal (IML), de Teresina, para remoção e exames.

Inicialmente Luís Bispo nega que tenha mantido relações sexuais com a vítima. Pressionado, ele confirma que a relação sexual aconteceu antes do assassinato. “Eu já tinha conversado com ele.”

Informações: Portal Somos Notícia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES