Acusado de matar filha e genro será enquadrado na lei do feminicídio

Acusado de matar filha e genro será enquadrado na lei do feminicídio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira(30), um homem identificado como Carlos Alberto matou o genro, Fernando Henrique e a própria filha Rayrana, no Povoado Lagoa do Governo, zona rural de União. Fernando, que foi assassinado, era goleiro do time do Zundão dos Camilos. Os dois ainda foram levados com vida para o hospital, mas não resistiram. Segundo informações de moradores do povoado, o casal (foto abaixo) estava separado e se encontrou para conversar, quando foi surpreendido pelo acusado em momento de fúria, pois não queria que os dois ficassem juntos.

Nesta terça-feira, a equipe da Rede Meio Norte esteve nos velórios das vítimas e viu de perto o sofrimento das famílias. “Só Deus sabe a dor que eu estou sentindo”, disse a mãe de Fernando Henrique.

A delegada de União, Ana Luiza, participou por telefone do Programa Agora e deu informações exclusivas sobre o crime.

“A equipe de investigação está em campo coletando as informações, a família está colaborando muito com as investigações. Parece que a motivação real é que o pai não queria a reconciliação da filha com o marido, isso seria inclusive segredo para o pai, visto que ele já havia dito que não apoiava o relacionamento”, disse a Delegada.

A delegada disse ainda que o casal não teve tempo para se defender e que em menos de três minutos o acusado já teria matado seu genro e a filha. Ao ser capturado o acusado será enquadrado em duplo homicídio qualificado, com aplicação da lei do feminicídio. “Ele queria limitar a vontade da filha, então vamos tentar enquadrar o acusado com base na lei do feminicídio”, acrescentou.

Segundo informações, o criminoso tinha conduta agressiva, mas não havia registro algum em Distritos Policiais da região. Ele era contrário aos relacionamentos das filhas e vinha ameaçando de Rayrana com Fernando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES