Acusado de vender drogas em bares e boates é preso pela Depre

Acusado de vender drogas em bares e boates é preso pela Depre

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isaac Newton Campos Pereira, de 38 anos, foi preso na quarta-feira (13) dentro de sua própria casa no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina, acusado de comercializar drogas em bares e boates da Capital. Ele estava desempregado há dois anos e sobrevivia da venda de entorpecentes.

O delegado Matheus Lima Zanatta, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), explica como ocorreu a prisão. “Nós pegamos o depoimento dele, que confessou a comercialização desses entorpecentes. Durante monitoramento, descobrimos que ele [Isaac] sempre estava fazendo a troca de veículos, e sempre rodando na zona Leste. Ele gostava de frequentar bares alocados na Av. Nossa Senhora de Fátima e Av. Homero Castelo Branco, na zona Leste”, informou.

O preso seria ligado a outro grupo de traficantes liderado por Jauliton Rodrigues de Almeida, preso em 2016 no momento em que transportava cocaína em um veículo de luxo. “ O Jauliton foi condenado ainda em 2016 com um veículo Cruze. Ele foi solto e no começo deste ano foi capturado novamente e aguarda sentença”, acrescentou o delegado.

Após ma prisão do comparsa, Isaac passou a atuar sozinho, em menor intensidade. Na busca em sua residência não foi encontrada droga.

Para o delegado Menandro Pedro, as ações da polícia estão refletindo a prisão de traficantes que traziam drogas de outro estados para o Piauí. “Com a prisão dos principais traficantes que traziam drogas de outros estados como, por exemplo, Pará. Eles traziam cocaína de lá para cá em veículos. Nós, na época, prendemos eles que continuam presos. Os principais acusados de trazer a droga de fora foram presos”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES