Adolescente foragido do CEM é capturado pela polícia em cima de uma residência

Adolescente foragido do CEM é capturado pela polícia em cima de uma residência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde desta quarta-feira (24) oito adolescentes fugiram do CEM (Centro Educacional Masculino). Por volta das 16 horas, eles fizeram uma escada humana e conseguiram fugir.

O coordenador do CEM, Hebert Neves, afirma que dos oito adolescentes que fugiram, três já foram capturados e dos cinco ainda foragidos, quatro são de Teresina e um é do interior do Estado.


“Nós sabemos que temos dificuldades aqui no CEM, mas iremos intensificar as vistorias para inibir essas ações de fuga”, Hebert Neves.

Lúcio Tadeu, Presidente da Comissão de Segurança Pública, disse que o CEM é uma casa de detenção de adolescentes, onde já ocorreram mortes, rebeliões, incêndios e maus tratos.

 

“Apesar da triste realidade do CEM, sabemos que sua administração tem melhorado bastante. Esse é um trabalho difícil como tirar leite de onça, porque o perfil desses adolescentes não difere muito dos detentos da Casa de Custódia”, declarou Lúcio Tadeu.

 

Um dos oito foragidos do CEM foi capturado ao ser flagrado pela aeronave Águia III do GTAP, em cima de uma casa. Pelo uso dessa aeronave, a polícia pode auxiliar o trabalho dos policiais em terra e capturar o adolescente foragido.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES