Após assassinatos, taxistas vão deixar de atuar em quatro bairros de Teresina

Após assassinatos, taxistas vão deixar de atuar em quatro bairros de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada do ultimo domingo, 31, vários tiros foram disparados contra taxistas em Teresina. De acordo com o presidente da Cooperativa dos Taxistas de Teresina, Pedro Ferreira, o fato foi comunicado à polícia, que ainda está na procura dos autores.

“As unidades que passavam pela ponte o pessoal estava atirando,  apareceu um Siena preto atirando. A gente comunicou a polícia, mas a eles não encontraram. Eles deram quatro ou cinco tiros.”


Alguns bairros de Teresina não contarão mais com os trabalhos dos taxistas. A categoria está assustada. “Não sabemos mais o que fazer. Em razão dessa situação, nós não vamos mais atuar nos bairros Santo Antonio, Santa Maria da Codipi, Parque Universitário e Morro da Esperança.”

Em relação ao depoimento e à frieza do acusado de matar o taxista na última sexta-feira, 29, o presidente da cooperativa diz que sente tristeza. “Nós vemos esse depoimento com muita revolta. Isso é mentira dele, o taxista nunca teve intenção de atirar.” O acusado afirma à polícia que o taxista tentou pegar a arma para atingi-lo.”

Outra situação que tem indignado a categoria é que já existe um pedido de soltura para o acusado. O presidente assegura que os taxistas já não querem prestar serviços durante a madrugada. “Nós já temos uma informação que já existe um pedido de soltura para o assassino do taxista. Infelizmente isso está acontecendo! Quanto aos tiros de sábado para domingo, me ligaram confirmando isso. A nossa classe não está querendo prestar serviços durante a madrugada.”

A medida da categoria em não atender mais a determinados bairros e nem em certos horários, se dá pelo medo provocado com a falta de segurança. “Infelizmente não há blitz como deveríamos ter”

Por fim, o sentimento de impunidade é caracterizado como algo terrível para os taxistas e para a cooperativa. “Nós não acreditamos mais na Justiça! O rapaz matou uma pessoa e foi posta em liberdade e agora mata outra. Os dois são homicidas, a gente não acredita nessa justiça!”

MATÉRIAS RELACIONADAS

 

Polícia prende acusado de assassinar taxistas no centro de Teresina

Taxistas bloqueiam Avenida Frei Serafim e Miguel Rosa

Taxistas não atuarão após às 22h

Polícia apura que morte de taxista que teve os olhos arrancados pode ser vingança

Taxista é encontrado morto com os olhos arrancados

 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES