Após cumprir pena de 10 anos, ex-presidiária pede ajuda para voltar a viver com dignidade

Após cumprir pena de 10 anos, ex-presidiária pede ajuda para voltar a viver com dignidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria de Jesus, de 42 anos de idade, mãe de um jovem de 19 anos, uma filha de 11 anos e atualmente cuida de seu bebê de apenas 06 meses.

Os dois filhos mais velhos moram com a avó. Maria de Jesus teve uma vida sofrida. Aos 13 anos de idade abandonou a escola e passou a viver de maneira desregrada.

“Fui criada por minha avó e ela não se importava muito comigo. Eu estudava, mas só ia na escola quando queria, então minha adolescência foi sofrida”, declarou Maria de Jesus.

Por conta disso, Maria de Jesus passou a se envolver com drogas e consequentemente com roubos.

“Eu entrei no mundo do crime e também me prostituindo para manter meu vício. Meu ex-marido não se conformava com a separação e chegou a me dar duas facadas. Um certo dia ele me ameaçou e a minha defesa foi matá-lo”, disse Maria de Jesus.

Ela foi julgada e condenada a 10 anos de prisão, após cumprir a pena e pagar pelos crimes que cometeu, Maria de Jesus pede ajuda para retomar a vida, com trabalho e dignidade.

Sua intenção agora é criar Breno, o bebê de 06 meses que ela teve com seu atual companheiro. Infelizmente a situação financeira da família não permite ter conforto, muitas vezes não conseguem pagar aluguel nem comprar alimentação, mas Maria afirma que não vai desistir, nem tampouco retornar a vida de quem sobrevivia de crimes.

“Eu preciso da ajuda pelo menos de uma casa ou de uma oportunidade de um serviço. Quero ser uma boa mãe e conseguir uma segunda chance para viver no meio da sociedade”, disse Maria de Jesus.

Com lágrimas nos olhos, Maria de Jesus agradeceu a visita da equipe do Programa Agora e afirma que vai esperar a ajuda de pessoas de bom coração.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES