Apos escândalo, vereador Joaninha ameaça sair do PSDB

Apos escândalo, vereador Joaninha ameaça sair do PSDB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O escândalo envolvendo o presidente Temer e o senador Aécio Neves do PSDB  também está provocando estragos na Câmara Municipal de Teresina. O vereador Joaninha, durante entrevista, afirmou que vai sair do partido porque não quer conviver com os escândalos.

Na Câmara Municipal de Teresina, o envolvimento do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, já começa a fazer estrago. A sigla pode até perder um representante filiado desde 2008.

“Por conta dos escândalos que ocorrem nesse momento em nosso país e eu sou uma pessoa que tenho conduta e meu no modo de pensar, o julgamento da população com essas pessoas que estão envolvidas será muito critico. Então, eu estou pensando seriamente em avaliar bem os partidos para que eu possa mudar de filiação”, afirmou o vereador Joaninha. 

Outro tucano, vereador Edson Melo, também comentou o afastamento de Aécio Neves. “Com relação ao senador Aécio Neves, presidente do partido, nós concordamos porque as evidências são grandes e também concordamos com a prisão do ex-presidente Lula. A diferença é que o Aécio possui cela especial e o Lula não tem, não”, afirmou.

Questionado sobre a atual situação do PSDB, o deputado foi direto na resposta. “Esses escândalos prejudicam a classe politica toda. Ela está toda enlameada”, disparou.

Dois protestos estão previstos para o dia de hoje em Teresina, sendo que o primeiro deve ocorrer no aeroporto de Teresina no momento da chegada dos parlamentares piauienses que costumam volta para capital nas quintas-feiras. A segunda manifestação será às 17h na Av. Frei Sarafim, quando os grupos pretendem lançar oficialmente o Movimento pelas Diretas Já.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES