Após recusar relação sexual, mulher é morta pelo companheiro em THE

Após recusar relação sexual, mulher é morta pelo companheiro em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último domingo (29), uma mulher identificada como Maria de Lourdes, 44 anos, foi morta pelo seu companheiro após se recusar a manter relação sexual com o acusado, na zona sudeste de Teresina. 

De acordo com delegado titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Bareta, o crime aconteceu quando a mulher se negou a manter relação sexual com o acusado, que estaria embriagado. O homem deu um soco no rosto da vítima, que após isso sofreu uma hemorragia. 

"O casal estava bebendo, inclusive, na presença dos filhos dela, e lá às tantas horas ele, já em estado de embriaguez, quiz ter relação sexual com ela. A mulher se recusou e aí ele passou a espancar a vítima, ela pediu socorro a um filho e esse filho correu para lá e presenciou o acusado aplicar um soco na altura do rosto dela, que levou a vítima a bater com o rosto em uma pia e já cair desfalecida”, explicou o delegado. 

Ainda segundo o delegado, a vítima foi encaminhada pelo próprio acusado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença, mas, não resistiu à hemorragia. Ao descobrir que a companheira havia falecido, o homem fugiu do hospital. 

O acusado, que segue foragido, foi identificado com Antônio e tem uma banca de jornal ao lado do 8º Distrito Policial, na região do Dirceu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES