“As pessoas precisam começar a abraçar a causa da segurança pública”, diz Fabrício Loiola

“As pessoas precisam começar a abraçar a causa da segurança pública”, diz Fabrício Loiola

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Fabrício Loiola,participou do Programa Agora onde deu detalhes da operação deflagrada na manhã desta segunda-feira, que resultou na apreensão de 163 veículos roubados e adulterados.

Segundo Fabrício Loiola, a Polícia Rodoviária Federal está instalando uma base em Bom Jesus, região sul do Estado do Piauí.

“Esta base já funciona plenamente, inclusive com pessoal capacitado em verificação e identificação veicular”, declarou.

Ele afirmou ainda que a operação deflagrada hoje que resultou na apreensão de veículos roubados e prisão de várias pessoas, foi fruto de uma parceria da PRF com a Polinter( Serviço de Polícia Interestadual).

“A PRF tem um avançado sistema de gerenciamento de informações. Em cada apreensão essas informações eram repassadas a Polinter que é uma grande parceira nossa. Esses dados apontaram que aquela região seria propícia a ter muitos veículos roubados e adulterados. A operação foi montada com levantamento do serviço reservado da Polinter e foi possível fazer as apreensões. Veículos assim tentam desviu por estradas, para não serem fiscalizados”, pontuou.

Fabrício Loiola destacou ainda a participação que a população deve ter no combate ao crime.

“O cidadão que faz receptação de produto de crime tem que lembrar que para o produto estar ali foi preciso uma ação violenta. As pessoas precisam começar a abraçar a causa da segurança pública. Aproveito o espaço pára pedir para as pessoas ligarem para 190 e 191 para denunciar qualquer ação delituosa”, finalizou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES