Assaltante de banco é executado a tiros em Teresina

Assaltante de banco é executado a tiros em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Flávio de Melo Silva, de 29 anos, foi morto com tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (09), no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. 

Segundo informações da Polícia Civil, Francisco Flávio é assaltante de banco e já foi preso diversas vezes. A vítima estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos criminosos que trafegavam em uma outra moto e dispararam tiros contra Flávio. Os tiros furaram o capacete que ele usava. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegaram no local o assaltante já estava morto. 

De acordo com uma moradora que não se identificou, ela relata que ouviu os disparos e saiu na porta de casa. “Eu estava dentro de casa e ouvi vários tiros, quando sair na porta vi o homem morto no chão e os suspeitos fugiram, eu entrei dentro de casa e fechei o portão”, disse a moradora. 

Francisco Flávio trabalhava atualmente como mototaxista clandestino, ele é foragido da Penitenciária Irmão Guido, estava preso e condenado por envolvimento no assalto ao Banco do Brasil no município de Miguel Alves que aconteceu em abril de 2013. 

Os dois criminosos conseguiram fugir. A delegacia de homicídios já têm o nome de um dos suspeitos, um homem identificado como Wagner, que seria um morador da região. 

Há duas hipóteses para a motivação do crime, a primeira é que a vítima discutiu com uma pessoa por causa da motocicleta, e a outra versão é que ele tenha discutido com o autor do crime por causa de uma mulher.

A Polícia Civil realiza diligências para decretar prisão dos dois foragidos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES