Bandidos chegam atirando e amedrontam moradores de bairro em Teresina

Bandidos chegam atirando e amedrontam moradores de bairro em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Exatamente às 10h da manhã deste domingo, 17, uma moto parou em frente a uma residência com dois homens e começaram a disparar contra uma residência, no Parque Afonso Gil, em Teresina. A proprietária da casa, identificada por Deuzelina de Almeida, ficou apavorada quando ouviu o tiroteio.

“Eu estava na minha casa quando eles chegaram atirando. Eu tenho três netinhos e não posso sair da minha casa! Eu sei quem atirou contra a minha casa. Eles andam numa Bros preta”, afirmou a dona de casa ao afirmar que não é a primeira vez que esse fato acontece. Ela acredita tratar-se de um aviso.

Diversas marcas de balas ficaram pelas paredes da residência, onde também funciona uma pequena venda de bebida.

“Eu vivo rezando, pedindo a Deus para que nunca aconteça nada! Ontem, atiraram aqui na casa o lado. Um dos tiros acertou o poste. Eu quero ir embora daqui porque a gente não tem paz e nem sossego”, disse uma moradora.

Esses indivíduos chegam como se fossem policiais com a arma em punho fazendo uma espécie de ronda. Eles não respeitam ninguém! Bandido não respeita nada”, afirmou um morador.

A gente tomou conhecimento dessa ocorrência devido a um furto. Nós viemos atender essa ocorrência e nos deparamos com essa situação. Nós pedimos que a dona de casa faça um registro na Polícia. Com certeza esses elementos vão ter prisões decretadas”, disse um policial.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES