Bandidos que mataram advogado realizaram série de assaltos em THE

Bandidos que mataram advogado realizaram série de assaltos em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os criminosos que participaram da tentativa de assalto que resultou na morte do advogado Ozires Neto, na última segunda-feira (11), no bairro Saci, já vinham realizando uma série de assaltos na zona sul de Teresina. Na noite da última quinta-feira (14), policiais da Delegacia de Homicídios prenderam um dos acusados de cometer o crime, identificado como Francinaldo Batista dos Santos. 

No último sábado (09), o trio realizou um assalto a um bar no bairro Bela Vista, também na zona sul. Na ação, que foi gravada por câmeras de segurança, os criminosos aparecem rendendo uma funcionária do estabelecimento e roubando um aparelho de TV. Nas imagens, os acusados aparecem fugindo no mesmo carro utilizado no assassinato do advogado. O veículo foi apreendido pela Delegacia de Homicídios. 

“Eles fizeram um arrastão, levaram televisão e até uns cartões de bingo e ele declarou que vendeu esta televisão em uma boca de fumo pelo valor de R$ 400”, afirmou o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Bareta. 

A Polícia ainda tenta prender o homem que dirigia o veículo no dia do crime, ele foi identificado como José Rodrigo Oliveira Neto, conhecido como Palito. O outro acusado de participação no crime foi identificado apenas como Dodô. Os criminosos residem no bairro Parque São Jorge, região da zona sul de Teresina onde, segundo a Polícia Civil, há dois grandes grupos de criminosos, que realizam assaltos e traficam drogas.

“Uma das testemunhas da região disse já ter visto eles chegando lá com uma faixa de dez ou mais celulares, tomados de assaltos. Isso tem uma linha muito tênue do que aconteceu com o Ozires, infelizmente”, afirmou o delegado Bareta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES