Bando em carro rouba moradores no Dirceu; vídeo mostra desespero!

Bando em carro rouba moradores no Dirceu; vídeo mostra desespero!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos em um  veículo modelo Renault Clio prata estão realizando uma onda de assaltos no Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O major Wilton, comandante do 8ª Batalhão da Polícia Militar, durante entrevista ao vivo no Agora da Rede Meio Norte, afirmou que essa prática vem ocorrendo em toda a região das zona Sudeste.

“A Polícia Militar já recebeu várias denúncias, inclusive hoje pela manhã eu estive juntamente com os policiais do 24º Distrito Policial que nos solicitou apoio e nos informou que quatro pessoas foram ao local para registrar Boletim de Ocorrência de furto de celulares, pequenos furtos”, afirmou.

Segundo o major, os criminosos realizam os assaltos em um veículo Renault Clio de cor prata. “Eles agem nesse Renault Clio em assaltos aqui na zona Sudeste de Teresina. Então, nós diligenciamos lá no local, a Polícia Civil estava com o endereço, fomos até lá junto com a guarnição e ao chegar lá verificamos que eles haviam mudado de residência”, acrescentou.

O major relata dificuldade na identificação dos assaltantes. “O Renault Clio está no nome de uma pessoa, sendo que essa pessoa vendeu o carro para outra que passou para terceira, que passou para uma quarta e temos informações de que o veículo já se encontra com uma quinta pessoa, sendo que o proprietário nunca foi ao cartório passar o nome e documentos”, explicou. 

“Nós temos as fotos e a placa dos meliantes que estão fazendo pequenos assaltos na zona Sudeste. Nós vamos prender esses bandidos”, informou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES