Bebê teria se engasgado durante amamentação na Irmã Dulce

Bebê teria se engasgado durante amamentação na Irmã Dulce

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, dia 27, uma criança de 1 mês, identificada como Camila Pereira Soares, foi encontrada morta no quarto de sua residência, no bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A princípio, a morte foi tratada como causa natural e o caso está sendo investigado, já que houve suspeita de asfixia.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Bareta, informou que é necessário aguardar o resultado do laudo pericial. “Somente o Instituto de Medicina, após exame de necropsia, poderá dizer a causa morte e aparentemente não tinha nenhuma violência inicial. Havia uma informação lá de que o menina tinha vindo a óbito ao sofrer um engasgo e que a mãe estaria amamentando. Foram feitos todos os exames requisitados por nós e vamos aguardar o resultado”, afirmou.

O capitão Antônio Siriano, da 2ª Companhia Independente do Promorar, informou que os vizinhos relataram que a mãe da bebê, Joana D'Arc Pereira Soares, toma medicação controlada e criança poderia ter sido vítima de um suposto estrangulamento. Os peritos do Instituto de Criminalística foram chamados para fazer o laudo da morte da criança. 

“Como não temos condições de chegar uma conclusão, chamamos a perícia, a Delegacia de Homicídios e o IML (Instituto de Medicina Legal) para resgatar o corpo. Após a conclusão do IML será aberto ou não um inquérito para saber se houve estrangulamento”, disse. 

O avô da criança, Antônio Lima Sores, afirmou que não há marcas de asfixia ou estrangulamento. Ele acredita que o bebe morreu engasgada com o leite materno, já que a mãe alimentou a menina pouco antes da morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES