Buracos provocados por obras da Agespisa causam transtornos

Buracos provocados por obras da Agespisa causam transtornos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas vias de trânsito em Teresina estão trazendo transtornos aos motoristas e sem condição de trafego, como ocorre em um dos trechos da Av. Maranhão, onde por conta de um esgoto o asfaltamento acabou cedendo e um veículo caiu dentro do buraco na última quarta-feira. 

Na Av. Henry Wall de Carvalho, na zona Sul, um outro acidente também envolvendo obras da Agespisa. No último sábado, um caminhão foi praticamente 'negolido' por um buraco que se formou no local por conta de vazamentos na avenida.

O caminhão, que seria de uma empresa de ferros, seguia para Palmeirais quando o incidente ocorreu. Os moradores dos bairros Areias e Angelim também foram prejudicados, porque o fato ocorrido comprometeu o fornecimento de água na região.

Na noite deste domingo, próximo ao balão da Av. Odilon Pires, no bairro Piçarra, um motoqueiro fraturou os ossos da face ao sofrer um acidente no local, provocado por um buraco formado no local devido às obras da Agespisa.

“Aqui estava tudo certo, mas a Agespisa veio fazer serviço e não deixou como estava”, disse um motorista.

Sobre o acidente na Av. Maranhão, a assessoria da Agespisa informou que a recuperação dos danos foi iniciada de imediato, mas que ainda não foi concluída. A empresa se comprometeu de arcar com ressarcimento relacionado aos danos no veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES