Campanha EletroLixo começa nesta sexta-feira; não deixe de contribuir com a causa

Campanha EletroLixo começa nesta sexta-feira; não deixe de contribuir com a causa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A campanha do EletroLixo começa amanhã e os idealizadores estiveram no Programa Agora na tarde desta quinta-fera (01).  Rotary Teresina-Fátima, em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura de Teresina, está realizando a campanha EletroLixo, que consiste na coleta de lixo eletrônico para doação ao MP3 (Movimento Paz na Periferia), que oferece cursos para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. O evento, que acontece dos dias 02 a 22 de outubro, é promovido pelo Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte.

“ A nossa expectativa é que a população compareça e faça sua parte. Estaremos nos dias 2, 3 e 4 com um posto de arrecadação no Riverside e até o final da campanha em todos os centros comerciais Sistema Meio Norte de Comunicação”, disse Aldeídes Guimarães, da Rotary Teresina - Fátima.

“Essa iniciativa dará um destino ecologicamente correto para o lixo, ele terá um destino também social. Todo o material será reutilizado e estaremos coletando em todas as concessionárias Alemanha, Canadá, Via Paris. Participe!”, disse o ambientalista e apresentador da TV Meio Norte, Alcide Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES