Caso Daniele: novos depoimentos mudam completamente a versão do assassinato

Caso Daniele: novos depoimentos mudam completamente a versão do assassinato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso da jovem de 14 anos, morta com tiro no rosto, no último final de semana em Teresina tem repercutido bastante. Em primeira versão disposta pelas testemunhas do caso, Daniele Cardoso Diniz, teria sido morta na própria residência por uma pessoa que invadiu a casa. As testemunhas que incluem jovens amigos de Daniele, afirmaram para a polícia e para a imprensa que não conseguiram identificar o autor do crime.


 

No decorrer das investigações uma reviravolta acontecerá na conclusão do Caso Daniele, pois a polícia chegou a conclusão que ninguém entrou na casa da jovem, mas o autor dos disparos que levou a garota a óbito estava dentro da residência e todos os que prestaram depoimentos mentiram para a polícia.


 

Para a polícia não há dúvidas de que a pessoa que matou Daniele, de 14 anos, estava dentro da casa da jovem.

 

Os jovens prestaram depoimentos prestaram depoimento na Central de Flagrantes, horas depois do crime.

 

Em coletiva de imprensa, a polícia dará mais detalhes sobre as investigações do caso.

 

Segundo o delegado geral James Guerra, a experiência dos policiais e peritos os levou a concluir que o caso estava sendo contado da maneira errada e que a dinâmica do crime foi alterada pela combinação de depoimentos.

 


“ Na coletiva , o Delegado Robert Lavor dará detalhes do caso e apresentará as provas. É mais um caso que a polícia esclarece com sucesso. O que sabemos é que a primeira versão dada pelas testemunhas para o crime não é verdadeira, com a comprovação da perícia e os novos depoimentos chegamos a conclusão de que as testemunhas alteraram, em depoimento, tudo o que aconteceu na noite da morte de Daniele.”, finalizou James Guerra.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES