Cerca de 167 casos de assaltos são registrados no bairro Mocambinho apenas em 2015

Cerca de 167 casos de assaltos são registrados no bairro Mocambinho apenas em 2015

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os constantes assaltos tem mudado a rotina dos moradores do bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Nos últimos dias o número de assaltos tem aumentado consideravelmente. Os bandidos atacam especialmente as mulheres, deixando um rastro de prejuízos materiais e psicológicos.

A aposentada Nair Silva, ficava mais tempo sentada em uma cadeira na calçada de casa. Atualmente ela confirma que sua permanência é pouca, por conta dos assaltos.

“Passei alguns dias no hospital e depois soube que acontecerem assaltos em frente minha casa”, disse Nair Silva.

Moradores vivem apavorados com medo da ação doa bandidos.

“Nós temos medo de fazer caminhada, se tiver que sair de casa com algum dinheiro tem que ser escondido dentro da roupa. Tudo mudou completamente”, disse a professora Maria do Desterro.

Um vídeo divulgado recentemente mostra o momento em que dois assaltantes em uma motocicleta se aproximaram de uma mulher no Mocambinho I. Ela reagiu ao assalto, medida que coloca a vida das vítimas em um risco ainda maior. O caso ocorreu na manhã do último sábado dia 21 de fevereiro.

No bairro Mocambinho, há apenas um ponto de apoio da Polícia Militar, onde funcionava o 9ø Batalhão da Polícia Militar. Em janeiro deste ano, 107 boletins de ocorrência foram registrados, em fevereiro 60 pessoas já foram vítimas no bairro.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES