Comitê Olímpico escolhe Dunnas Shopping para receber tocha em PHB

Comitê Olímpico escolhe Dunnas Shopping para receber tocha em PHB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo quase pronto para a chegada da Tocha Olímpica na cidade de Parnaíba. Depois de sair de Sobral no Ceará, a tocha entrará em solo piauiense às 16h do dia 09 de junho. Depois de ser a primeira cidade do Piauí a dar o "grito de independência", agora em 2016, será também a primeira cidade do Estado a receber um símbolo olímpico, a tocha. 

A chegada da tocha será no Dunnas Shopping, de lá, seguirá para  Ilha Grande do Piauí onde passará pelo Delta do Parnaíba. Em seguida inicia-se o revezamento pelas ruas da cidade. O trajeto e o nome dos condutores ainda não foram divulgados. Com relação ao Dunnas Shopping, tudo já foi definido em uma reunião na manhã desta quarta-feira(25). 

" O Dunnas foi escolhido pelo Comitê Olímpico como o primeiro ponto de coleta. O público pode esperar organização e grandes atrações nesse primeiro momento. Comidas típicas, bebidas diversas e toda a estrutura graças ao apoio da Prefeitura de Parnaíba, Governo do Estado e a mobilização das escolas e das universidades", disse Shayara Vieira, coordenadora local do Comitê Olímpico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES