Corso de Teresina só aceitará caminhões fabricados a partir de 1985

Corso de Teresina só aceitará caminhões fabricados a partir de 1985

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No primeiro dia de inscrições para o Corso de Teresina a Fundação Cultural Monsenhor não registrou nenhum caminhão para o evento. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (16) e seguem até o dia 17 de fevereiro.

De acordo com o coordenador do evento, Marlon Rodner, a ausência de inscrições no primeiro dia são ocasionadas pelo rigor da documentação exigida, tanto dos veículos, quanto dos condutores. 

Para se inscrever no Corso de Teresina, os foliões precisam apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, a CNH do condutor do caminhão, bem como a documentação do veículo.

"No primeiro dia, geralmente, não aparecem inscrições porque já tem que trazer todos esses documentos”, afirmou Marlon Rodner. 

De acordo com o representante da FCMC, só poderão participar do evento veículos fabricados a partir de 1985. A medida visar evitar quebras no trajeto, que será o mesmo de anos anteriores em 2017. 

Além disso, Marlon Rodner explica os motoristas que participarem do Corso não podem ingerir bebidas alcoólicas. 

"A gente entende que apesar de o corso ser uma festa, a responsabilidades dos condutores tem que ser as mesmas. O condutor não pode ingerir bebidas alcoólicas, nem entorpecentes. É uma situação normal de transito” disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES