Defesa Civil monitora 50 áreas de risco em Teresina

Defesa Civil monitora 50 áreas de risco em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chuva que caiu em Teresina na noite da última segunda-feira (16) causou estragos na capital e deixou a Defesa Civil em alerta para regiões da cidade que oferecem riscos aos moradores.O tempo chuvoso ainda impediu a decolagem e pousos de aeronaves no Aeroporto durante a madrugada e a manhã da terça-feira (17). 

Em vários pontos de Teresina arvores foram derrubadas com a força dos ventos e da chuva. A avenida Zequinha Freire precisou ser interditada, durante a manhã desta terça-feira (17), por conta da queda de uma árvore. 

A capital piauiense tem 50 áreas de risco para deslizamentos e enchentes e esses locais são monitorados pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. A situações mais delicadas estão no Residencial Pedro Balzi, Parque Vitória, Parque Brasil e Residencial Dilma Rousseff. 

“A prefeitura está acompanhando e já estamos pensando junto com as SDUs na remoção destas famílias para um terreno que a prefeitura dispõe nas imediações do Pedro Balzi. Estamos fazendo visitas dioturnamente em parceria com o Corpo de Bombeiros”, explicou o coronel Marcos David. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES