Denúncia: mulher afirma que sargento da PM tentou matá-la

Denúncia: mulher afirma que sargento da PM tentou matá-la

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma moradora do Conjunto Jacinta Andrade, esteve no Programa Agora fazendo um apelo por proteção. Ela se sente ameaçada por um sargento da polícia militar.

Tudo começou quando a mulher trabalhava para uma empresa de crédito para pessoa física. Ela entregava panfletos com propagandas de empréstimos. O sargento da polícia militar teria recebeu o panfleto e, dias depois, ligou para a jovem requerendo um empréstimo. Porém, a mesma não trabalhava mais no ramo, sendo agora dona de um estabelecimento comercial na avenida principal do Jacinta Andrade, onde possui uma loja de variedades.

O Sargento foi identificado como França, ele continuou ligando para a mulher exigindo que ela fizesse um empréstimo no valor de R$ 1,500 reais.

Bastante nervosa, a mulher afirmou que no último dia 16 de dezembro ele voltou na casa da vítima ameaçando e desferindo tiros.

“Ele chegou na minha loja perguntando quem era a dona. Ele disse que ia me matar, mostrando uma ponto 40. Ele estava usando a farda da polícia. Depois disso eu fiz um boletim de ocorrência. Mas ele ainda foi na minha casa, mas tarde da noite e desferiu três tiros. Ele exigiu que queria o dinheiro”, declarou.

Ela disse ainda que após receber uma viatura da PM em sua casa, na intenção de protegê-la, percebeu que se tratava do mesmo homem que havia disparado. Ao saber que tinham câmeras de segurança instaladas, o policial ameaçou outra vez a mulher, afirmando que se ela fosse atrás de justiça eu iria 'se dar mal'.

“Eu espero proteção, pois me sinto ameaça. Minha loja está fechada há três dias, e que preciso trabalhar para me sustentar”, declarou.

Segundo o Sub corregedor da Polícia Militar, Coronel Ricardo Lima, o sargento França já está afastado da corporação e não tem mais porte de arma.

“Ele está longe das ruas e está sendo também investigado. Uma sindicância foi aberta para apurar a conduta deste policial. Essa mulher pode ficar tranquila pois ele não possui mais porte de arma. Quero pedir que ela nos envie as imagens de segurança para serem analisadas nas investigações.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES