Deputado estadual Dr. Pessoa nega que esteja saindo do PSD

Deputado estadual Dr. Pessoa nega que esteja saindo do PSD

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (14), o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) para falar sobre os convites que tem recebido para se filiar a outros partidos, bem como sobre as possibilidades de alianças para as eleições de 2018. 

De acordo com o ex-candidato a prefeito de Teresina, embora tenha recebido convites do PMDB, PTB e PHS, não há possibilidade dele sair do PSD, mas, ressaltou que o partido não o ajudou como deveria nas eleições de 2016. 

"Não pretendo sair do meu partido, embora meu partido tenha deixado muito a desejar durante a minha campanha política de 2016. Se tivessem me ajudado mais, dentro da legislação eleitoral, eu estaria em um outro patamar. Eu não estou em outra situação por o meu partido não me ajudar e o poder econômico do município de Teresina ter invadido a constituição e as leis, por isso que eu entrei com um pedido de cassação do prefeito Firmino Filho”, afirmou. 

Dr. Pessoa ressaltou que não deve seguir para a base aliada do governador Wellington Dias, de acordo com o deputado ainda não foi feito nenhum compromisso oficial o envolvendo. 

"Ao governador eu reafirmei que apoiaria o deputado Júlio César nas majoritárias, ou para senador ou para vice-governador. Não tem nenhum compromisso oficial de minha boca para acompanhar nem A, nem B, nem C. Embora tenha deputados tentando botar sopa na minha boca”, disse. 

O deputado estadual afirmou que ainda não definiu para qual cargo será candidato em 2018. Segundo ele, essa definição será dada por Deus. "Eu sou um cidadão que vota e posso ser votado, eu posso ser candidato à Presidência da República, a deputado estadual ou a nada, quem vai me dar essa resposta é Deus”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES