Deputado Marcelo Castro defende reforma política para acabar com crise eleitoral

Deputado Marcelo Castro defende reforma política para acabar com crise eleitoral

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Deputado Marcelo Castro esteve no Programa Agora, onde participou do Quadro Polícia comandado por Leal Júnior e o apresentador Silas Freire. Marcelo Castro fez considerações sobre sua visão política a nível nacional e estadual, bem como sua opinião sobre eleições na Câmara.

Atuação no partido

“Apesar deste ano ter sido ano eleitoral tivemos um ano muito positivo, onde houveram muitas votações. Como por exemplo, no piso salarial dos agentes de saúde e também sobre o comércio de custos e imposto, ICMS, que provocava uma sangria na economia do Estado do Piauí. Tivemos muitos resultados positivos”, declarou Marcelo Castro.

Câmara e reforma política

“Temos que manter um sentimento de união. Os poderes devem se unir para benefício do povo. Na convivência diária, na bancada federal deve-se manter ética acima de tudo. Fizemos um grande seminário no Rio de Janeiro sobre reforma política, onde houveram muitas discussão. Eu proponho uma reforma política no Brasil para acabar com essa crise que existe no sistema eleitoral”, disse.

Candidaturas

“Não podemos subestimar adversários. O PMDB é um partido de base aliada com PT, não nos sentimos bem em ver um candidato nosso com pouca simpatia. Eu imagino que se houver segundo turno seriam Henrique e Eduardo Cunha na eleição da Câmara”, pontuou.

Orçamento nacional

“O ideal é que todo o orçamento fosse impositivo para a melhoria do país. O governo já esgotou o orçamento do executivo e o orçamento do legislativo está aí nas receitas. Dentro de um orçamento total estamos movimentando apenas uma mínima porcentagem”, declarou.

Eleições 2014 no Piauí

“Depois da eleição, com a vitória do Governador Wellington Dias, percebi que havia um segmento muito forte a favor do candidato que é o apoio do eleitor a Dilma e Lula. Vejo também que a candidatura de Zé Filho foi muito conturbada. Qualquer candidato na situação dele enfrentaria problemas”, afirmou Marcelo Castro.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES