Desesperada, mulher denuncia o próprio irmão por tentativa de homicídio na zona Norte de Teresina

Desesperada, mulher denuncia o próprio irmão por tentativa de homicídio na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (31) uma mulher, que preferiu não se identificar, chegou desesperada ao 7º Distrito Policial, na zona Norte, para denunciar o próprio irmão por tentativa de homicídio. O acusado é Ricardo Bezerra, vulgo Cabeça, foragido da Penitenciária Major César.

De acordo com a vítima, ele chegou armado e quebrou vários móveis de sua residência, no bairro São Joaquim. Para sobreviver, ela teve que pular em uma lagoa próxima da casa enquanto esperava a chegada da polícia.

“Hoje de manhã ele entrou dentro da casa do Eduardo, quebrou tudo, o Eduardo saiu fora de casa. Antes de ontem ele foi lá em casa. Hoje ligou dizendo que vinha matar minha nora que fugiu de casa. Aliás, quando ele chegou já foi quebrando a casa dela, quebrou tudo, tudo está no chão, televisão, forno micro-ondas e a mesa de mármore ele quebrou no meio. Está tudo quebrado e destruído”, conta.

Recentemente Cabeça baleou uma criança no bairro São Joaquim. O cabo Matias, do 9º Batalhão da Polícia Militar, explica que chegou avistar o acusado que conseguiu fugir, já que conhece a área próxima da residência.

“Segundo ela, ele chegou com duas armas. Quebrou a casa do sobrinho. Fizemos buscas e, como o local é de difícil acesso, não conseguimos prendê-los, mas ainda o avistamos empreendendo fuga no mato. Ele já é bastante conhecido da polícia”, afirma o cabo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES