Dias: “Fatos preocupam a nação e instabilidade econômica aumenta”

Dias: “Fatos preocupam a nação e instabilidade econômica aumenta”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Piauí, Wellington Dias, analisou os fatos ocorridos na noite desta quarta-feira(17) que abalaram mais uma vez o país. Segundo ele, as investigações devem acontecer onde têm que acontecer. " Investigar tudo o que deve ser investigado. Defendo isso independentemente se for alguém do meu campo político ou do campo adversário", disse.

Dias também falou que o momento é delicado e desperta preocupação com relação ao povo brasileiro. " Os fatos que aconteceram de ontem pra cá, nos preocupam, principalmente, no tocante ao nosso povo. Isso aumenta a instabilidade política e econômica", frisou Wellington.

Um encontro com o Fórum de Governador será realizado no próximo sábado(20) e desde ontem Wellington articula com os demais governadores. "Estamos marcando esse encontro com o fórum dos governadores. Estaremos juntos no Sábado para discutir e avaliar toda essa situação. Eu defendo uma democracia como prioridade no Brasil. Para que tenhamos uma estrutura sólida e não permitir golpes e nem ruptura constitucional, fazendo tudo sempre dentro da lei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES