Dois homens envolvidos com crimes são executados na zona norte e sudeste de Teresina

Dois homens envolvidos com crimes são executados na zona norte e sudeste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wellington Andrade da Silva, de 19 anos de idade, foi assassinado com tiro na cabeça, por volta da 23h30min deste domingo (15), na área interna de um posto de combustível no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Ele foi surpreendido pelo assassino que fugiu em uma motocicleta.

Segundo a polícia, Wellington era envolvido com crimes e acusado de praticar assaltos. No 7º Distrito Policial foram encontrado dois Boletins de Ocorrência contra ele.

‘Esse menino desde quando era menor de idade nos dava trabalho na região e lamentavelmente ontem, com 19 anos, morreu. É muito difícil ladrão, traficante e assaltante completar 60 anos. Ele assaltava aqui na região”, disse Carlos Jorge, delegado do 7º DP.

Outro homicídio ocorrido neste domingo foi o de Marcelo Machado Vieira, de 34 anos de idade. Ele foi executado com um tiro nas costas na Vila Nossa Senhora da Guia, zona sudeste de Teresina. Suas irmãs, esperavam pela liberação do corpo no IML (Instituto Médico Legal) e confirmaram que ele era usuário de drogas.

“Ele realmente usava drogas, mas não fazia mal ninguém. Ele fazia ‘bicos’ para não roubar nada de ninguém”, disse Marcilene Machado, irmã da vítima.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES