Dr. Pessoa pode ser candidato ao governo com apoio de Bolsonaro

Dr. Pessoa pode ser candidato ao governo com apoio de Bolsonaro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (15), os jornalistas Ananias Carvalho, Arimateia Carvalho e Efrém Ribeiro comentaram temas relacionados à política regional no quadro Jogo do Poder. Dentre os assuntos abordados, os jornalistas trataram sobre a possibilidade de o deputado estadual Dr. Pessoa ser candidato a governador no Piauí pelo Patriotas, partido de Jair Bolsonaro. 

De acordo com o repórter Efrém Ribeiro, o senador Magno Malta, que possivelmente será o candidato a vice-presidente ao lado de Bolsonaro, teria entrado em contato com Dr. Pessoa para marcar uma reunião que deve acontecer em Brasília no início de 2018. Malta e Bolsonaro esperam convencer o piauiense a ser o candidato a governador da chapa encabeçada pelos dois. Ainda segundo Efrém Ribeiro, Dr. Pessoa estaria disposto a aderir à candidatura de Bolsonaro. 

Robert Rios não deve ser candidato ao Senado

Pretenso candidato a senador pela oposição, o deputado estadual Robert Rios (PDT) afirmou que pode não ser mais candidato ao Senado em 2018. De acordo com o jornalista Ananias Ribeiro, o líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí acredita que os nomes que a oposição dispõe atualmente já são fortes o suficiente para garantir uma disputa equilibrada com os nomes apresentados pela situação. Ao jornalista Efrém Ribeiro, Robert Rios teria afirmado que está “sem saco” para a política. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES