Eletrobras-PI elabora plano preventivo durante período de carnaval

Eletrobras-PI elabora plano preventivo durante período de carnaval

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das maiores preocupações de quem vai viajar no carnaval, é saber se vai ou não faltar energia elétrica. Daniel Ângelo, gerente do Departamento de Operações da Eletrobras,  fala sobre a programação da empresa para o período do carnaval e das chuvas.

"A Eletrobras vem trabalhando de forma preventiva e para isso elaborou um plano de contigência mobilizando uma quantidade de eletricistas com total dedicação para trabalharem de plantão em regime de sobre aviso para dar cobertura em todo o Estado. Nós temos cidades onde o foco é maior na região norte, centro-sul, a própria região metropolitana, centro-sul e no litoral, onde tem uma concentração de turistas bem elevada e representa quase 25% do nosso quadro representativo de pessoal e viaturas", informou.

Com relação à disposição dos técnicos em caso de falta de energia.

"Nós trabalhamos para que se caso falte energia, temos equipes destacadas para fazer o atendimento o mais rápido possível. Essas equipes estarão nas cidades e nos locais dos eventos para contornar a situação o quanto antes. Se for um problema em subestação, nós temos uma supervisão imediata e perfeita", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES