Em apenas dois meses, sete pessoas foram assassinadas na zona norte de Teresina

Em apenas dois meses, sete pessoas foram assassinadas na zona norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A violência na zona norte de Teresina aumenta e já equivale à zona sul, considerada a zona mais violenta da capital.

Nos últimos 2 meses foram registrados 7 assassinatos na zona norte, mais especificamente nos bairro Nova Brasília, São Joaquim e Parque Alvorada. A maioria das vítimas são jovens envolvidos com tráfico de drogas e brigas entre gangues.

O ajudante de pedreiro Francisco de Assis de Sousa Santos, 27, foi assassinado no final da noite desta terça-feira (14) no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, com cinco tiros, sendo um na cabeça, um no rosto, outro no abdômen e nas costas.

No dia 29 de agosto, Sebastião Maciel Rodrigues foi morto a tiros e segundo a família, o caso ainda não foi esclarecido.


“Família nenhuma aceita a morte de um parente, ainda mais assim. O rapaz chamou ele e depois matou, isso é inaceitável”, disse o avô da vítima, que prefere não ser identificado.

Além da família de Sebastião, outras famílias pedem providência por parte das polícias civil e militar de Teresina.

A família do carroceiro Adédio, morto em frente a uma lanchonete, onde estava com seu sobrinho, também exigem explicações. Segundo informações, ele foi morto por dois homens que em uma motocicleta, se aproximaram e sem falar nada, dispararam os tiros.

As autoridades policiais afirmam que a maioria das vítimas e homicidas já tem passagens pela polícia. A polícia Civil afirma que o trabalho de investigação desses homicídios está em andamento.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES