Em novo vídeo, homem é baleado na mão após realizar assalto no MA

Em novo vídeo, homem é baleado na mão após realizar assalto no MA

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (28), o secretário de Segurança do Maranhão, Jéferson Portela, comentou os vídeos que circulam em redes sociais mostrando a ação de um “tribunal do crime” punindo pessoas que supostamente teriam realizado assaltos em regiões dominadas por facções criminosas. 

De acordo com o secretário, não há justiça na ação dos criminosos e que os acusados serão identificados e responsabilizados. "Não há nada de correto, justo ou moral no que eles estão fazendo, são crimes de criminosos contra criminosos e eles serão responsabilizados por isso. Vamos identificar e prender todos”, disse.  

Nesta quinta, mais um vídeo mostrando um crime do tipo foi mostrado no Jornal Agora. Nas imagens, é possível ouvir um dos acusados afirmando que a pessoa a ser baleada está sendo punida. Ontem, o Agora já havia mostrado com exclusividade um outro vídeo com um homem sendo baleado na mão. 

Segundo o delegado geral do Maranhão, Lawrence Melo, a Polícia Civil já identificou alguns suspeitos, que serão indiciados em inquéritos que serão abertos. 

"Isso já está sendo investigado, a partir dos eventos que foram propagados pelas redes sociais demonstrando práticas de tortura.  A Polícia Civil tem investigado, já identificou alguns desses indivíduos e eles serão devidamente responsabilizados, com inquéritos sendo remetidos para a Justiça”, afirmou. 

Assista ao vídeo abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES