Em Teresina, senadora defende eleições diretas e a democracia

Em Teresina, senadora defende eleições diretas e a democracia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A senadora Gleisi Hoffmann e o senador Lindberg Farias estão em Teresina participando da posse da direção municipal do PT em Teresina. Gleisi Hoffmann conversou ao vivo no Programa Agora da Rede Meio Norte, com a repórter Cínthia Lages direto da sede do diretório. Gleisi foi clara ao afirmar que a ideia das eleições diretas ganha corpo em todo o Brasil. 

" Eleições indiretas não. Lutamos muito pela democracia e Michel Temer não se sustenta. Estamos propondo uma emenda constitucional para as eleições diretas. Temos que pacificar o nosso país e barrar as reformas. A eleição direta está ganhando força no país", disse ela.

Sobre um possível para um nome de consenso, no caso de Nelson Jobim, a senadora disse que ninguém fala sobre eleições indiretas. "Não reconhecemos a via indireta. Nossa posição é clara pelas diretas. O povo não aguenta mais, quer votar e quer a saída de Temer. A orientação do partido é estar com o povo nas ruas e com os movimentos sociais. Barrar as reformas e exercer a democracia", finalizou Hoffmann.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES