Escola é arrombada quase dez vezes por bandidos na zona norte de Teresina

Escola é arrombada quase dez vezes por bandidos na zona norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos últimos quinze dias a Unidade Escolar Pedro Conde, no Bairro Mocambinho I tem sido alvo de bandidos. No último ataque eles entraram pelo teto da escola, arrombaram os armários e roubaram vários equipamentos eletrônicos usados no processo ensino aprendizagem, incluindo computadores e máquinas fotográficas.

Segundo a diretora da escola, o prejuízo chega a R$ 9 mil. A escola já foi alvo de bandidos por quase dez vezes nos últimos anos.

“Estamos nos sentindo perdidos porque acontece um roubo atrás de outro. Na segunda-feria de carnaval, dia 16, teve um roubo muito grande na escola e ontem houve outro arrombamento”, declarou Ideleida Sales, diretora da escola.

Os bandidos fugiram do local deixando alguns objetos pessoais, como chinelo e um aparelho celular que já está sob investigação junto à polícia. A direção da escola registrou o boletim de ocorrências no 9ø Distrito Policial de Teresina.

“Denunciamos e registramos o B.O. com a possibilidade de retomar esses pertences da escola”, disse a diretora.

Apesar de estar em pleno funcionamento a escola possui estrutura danificada por vândalos. Segundo a diretora, um repasse será recebido para realizar os repasses necessários no prédio.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES