“Eu peço que me perdoe, estou arrependida”, diz acusada de maltratar criança surda e muda em Teresina

“Eu peço que me perdoe, estou arrependida”, diz acusada de maltratar criança surda e muda em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de constatadas as agressões contra uma criança de apenas 4 anos de idade, aa polícia civil e a justiça caracterizaram previamente o crime como lesão corporal e violência doméstica. Os pais da criança foram liberados após serem levados para a Central de Flagrantes de Teresina. De acordo com o Delegado Jetan Pinheiro, que é gerente de polícia especializada, o Juiz errou em liberar o casal acusado, mãe e pai da criança, apontado inicialmente como padrasto pelo fato de não ter registado a garota.

“Eles alegaram a inocência e podem fugir, mas infelizmente foram liberados nessa audiência de custódia, o que na minha opinião não deveria ter acontecido. Até porque a criança tem lesões antigas, o que mostra que ela vinha sofrendo a bastante tempo”, disse Jetan Pinheiro.

Os acusados, Leila Daiane Silva de 25 anos e Erinaldo Nascimento da Silva de 34 anos foram liberados após Audiência Pública. A mulher conversou com exclusividade com a equipe do Programa Agora e  disse que está arrependida. “Eu estou arrependida de tudo, se eu pudesse voltar atrás eu tinha pensando mais. Eu fiquei desesperada porque o pessoal dizia que ela estava magra e ela estava sem querer comer e eu perdi a cabeça. Eu peço que a justiça me perdoe e me dê uma segunda chance para eu cuidar dos meus filhos. Meu esposo também está desesperado”, disse Leila Silva.

A acusada disse ainda que não tem conhecimento de que houve abuso sexual e ao ser questionada sobre um possível resultado positivo nos exames de conjunção carnal, ela não falou nada. Ainda ficou calada ao ser questionada sobre um corte na cabeça da filha.

A vítima continua internada no Hospital de Urgências de Teresina, o quadro clínico da criança é estável, mas as marcas físicas e psicológicas são muitas.  A polícia aguarda resultado dos exames que apontarão se houve conjunção carnal nos abusos sexuais, caso a suspeita seja confirmada, os acusados podem pegar até 15 aos de prisão.

O Conselho Tutelar acompanha o caso e pede a remoção da guarda dos pais. Informações apontam ainda que o objetivo da mãe era matar a criança aos poucos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES