Ex-marido não aceita separação e deixa jovem de 24 anos paraplégica em Teresina

Ex-marido não aceita separação e deixa jovem de 24 anos paraplégica em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo especialistas em segurança, a impunidade é a principal causa do aumento da violência contra mulher. A lei Maria da Penha não foi suficiente para proteger a empregada doméstica, Tiara Pereira, de 24 anos de idade. O acusado de praticar a tentativa de homicídio é o ex-marido da jovem, José Laerte Carvalho. O detalhe é que o crime foi praticado na frente da filha de apenas 7 anos de idade.

Numa tentativa desesperada de salvar a vida da filha, a dona de casa Maria do Céu lutou contra o ex-genro.

“A minha neta, filha da Tiara, também lutou junto comigo. Ela pegou a mão que tinha a arma, ainda assim ele conseguiu atingir minha filha, com quatro tiros, na barriga, na virilha, no braço, e o mais perigosos tiro que foi na coluna, pois agora ela não pode mais se movimentar. O grande problema dele é ciúme, ele tem muito ciúme dele e não aceitava a separação. Ele se apresentou na delegacia com dois advogados e saiu pela porta da frente. Eu quero que ele seja julgado, e pague pelo que fez. Com fé minha filha vai andar”, disse Maria do Céu.

O inquérito está sendo realizado pela Delegacia da Mulher, no bairro Dirceu, em Teresina. A delegada, Anamelka Cadena está a frente das investigações, mas ainda não conseguiu colher depoimento da vítima, já que Tiara não consegue falar. Ela explica que a polícia civil não foi acionada para prender o acusado em flagrante.

“Imediatamente após o fato não houve o registo da ocorrência, já tinham passado mais de 24 horas. Na segunda-feira recebi um laudo com a situação da vítima e em seguida o autor do fato se apresentou de maneira espontânea, o que já tira a possibilidade da prisão em flagrante”, disse Anamelka Cadena.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES