Exclusivo! Ainda bastante abalado, Chagas Vale fala sobre tentativa de homicídio

Exclusivo! Ainda bastante abalado, Chagas Vale fala sobre tentativa de homicídio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 23h30 da última terça-feira (03/11), dois homens foram até a residência do cantor e compositor Chagas Vale, de 50 anos. Naquela noite, o músico conseguiu conseguiu sair com vida com ajuda da esposa. A tentativa de homicídio ou latrocínio ocorreu na própria porta de sua casa localizada no bairro Primavera II, zona Norte de Teresina, por dois homens armados.

Cerca de 16 dias após o crime, produtor cultural ainda continua bastante abalado e concedeu entrevista exclusiva para o programa Agora, da Rede Meio Norte. Ele está morando em outra casa que não podemos revelar o endereço por uma questão de segurança.

“Com certeza existem pessoas que não gostam de mim e isso é possível. Agora, o inimigo que queria minha morte não passa pela minha cabeça. Eu já fritei os miolos aqui na tentativa de tentar lembrar de alguma mal feito ou coisa errada que fiz, falei, alguma maldade ou mesmo alguma coisa que eu tenha feito de ruim para causar isso.

O música mostra as marcas dos quatro tiros que recebeu: um no dedo indicador direito, outro na mão direita e um dos diaspros transfixou o braço, quebrando um dos ossos e o outro transfixou o preito. O músico de 50 anos pede justiça e punição para os envolvidos e acredita no trabalho de identificação da polícia.

“Dado às circunstancias em que aconteceu, não havia câmeras peto. Por exemplo, na minha casa e na casa vizinha existem três câmeras, mas nenhuma funciona. A polícia teve uma certa dificuldade para localizar e identificar, mas eu creio nesse trabalho. A Polícia do Piauí possui ferramentas que podem solucionar esses facionaras”, disse.

Polícia divulga retrato falado de um dos suspeitos de atirar contra o músico Chagas Vale. Com depoimento da esposa da vítima, foi feito o retrato falado de um dos suspeito: um rapaz de boné e de cor morena. O caso está sendo investigado por policiais do 2ª DP.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Costa, o Bareta, a polícia está trabalhando para solucionar o caso. 

“Todas essas informações foram encaminhadas para o delegado-geral para que remetesse para o 2ª DP. As informações que constam nos autos apontam motivos já suficientes", disse o delegado Bareta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES