Exclusivo: Equipe do Programa Agora visita local onde corpo de jornalista foi carbonizado

Exclusivo: Equipe do Programa Agora visita local onde corpo de jornalista foi carbonizado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte do jornalista Elson Feitosa ainda é um mistério para a polícia civil. O Delegado de José de Freitas, Hildson Rodrigues concedeu entrevista exclusiva ao Programa Agora e deu detalhes de como está sendo feita investigação para elucidar o caso.

“O corpo dele foi encontrado carbonizado na localidade aprazível, na zona rural e dada a gravidade do caso, por ordem do delegado geral, a Delegacia de José de Freitas e a Delegacia de Homicídios estão trabalhando em parceria sob o comando do Delegado Bareta; destacando que o presidente do inquérito é o delegado Danúbio Dias, ele que está a frente das investigações”, disse Hildson Rodrigues.

O delegado garante que o jornalista não exercia nenhuma atividade em José de Freitas. Com exclusividade, a equipe do Programa Agora visitou o local onde o corpo foi encontrado. São cerca de 40 minutos de carro para chegar ao local que fica nas divisas de José de Freitas e União, apresenta vegetação de cocais, bem próxima a plantações de cana-de-açúcar. Apenas uma pessoa que conhecesse bem a região poderia estar envolvido no crime. Um morador da localidade confirma que não é muito fácil andar pelo local. “A pessoa tem que conhecer bem aqui, se não conhecer se perde com certeza”, disse.

Os moradores próximos ao local onde o corpo foi carbonizado perceberam movimentação estranha e o incêndio no dia do crime, mas por ser madrugada, ninguém viu o que aconteceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES