Família confirma morte de jovem empresário baleado no Dirceu: “vão pagar pelo crime de latrocínio”

Família confirma morte de jovem empresário baleado no Dirceu: “vão pagar pelo crime de latrocínio”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Nogueira,  advogado da família de Jordão Mendes da Silva, de 25 anos, que foi baleado na cabeça no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, na última sexta-feira (03), confirmou na tarde desta segunda-feira (06) a morte cerebral do empresário.

“Infelizmente, ele acaba de falecer. Jordão teve morte cerebral (incapacidade do cérebro de manter as funções vitais). Quero, a partir de agora, esclarecer algumas questões veiculadas em outros canais de televisão que noticiaram que ele tinha envolvimento com coisas erradas. Eu já estou com seus documentos, ele nunca teve passagem pela polícia. No momento do crime, ele estava com 10 mil reais no bolso para negociar e trocar o seu carro. Os dois acusados vão pagar pelo crime de latrocínio. Aliás, já temos dois menores presos suspeitos. A Delegacia de Homicido irá assumir o caso”, disse.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a dupla chegou em uma moto, de cor preta, e em seguida efetuaram os disparos contra o jovem empresário. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O diretor-geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), médico Gilberto Albuquerque, anunciou a morte cerebral do empresário Jordão Mendes da Silva, de 25 anos. A direção do HUT informou que os órgãos do empresário Jordão Mendes da Silva podem ser doados apara transplante, desde que seja autorizado por sua família.

O HUT havia aberto no domingo o protocolo de morte cerebral de João Mendes da Silva porque não tinha apresentado reação desde sua internação, em 3 de julho.

Ele apresentava até o último domingo reação do pescoço para baixo, mas o cérebro não reagia. Foi realizado um eletroencefalograma e feito o teste da pupila que deu negativo. Os exames foram repetidos na tarde de domingo e na manhã desta segunda-feira.

Devido a gravidade de perfuração de bala na cabeça, o projétil não foi retirado devido haver risco de morte do paciente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES