Família de pedreiro morto por esposa garante que a assassina tentou matá-lo outras vezes

Família de pedreiro morto por esposa garante que a assassina tentou matá-lo outras vezes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Francisca Moraes, de 25 anos, foi presa em flagrante. Ela é acusada de matar seu marido, o pedreiro José Pereira da Silva, de 23 anos. O crime ocorreu na última segunda-feira (02), no bairro Firmino Filho, zona norte de Teresina quando, segundo testemunhas, ele tentava sair de casa de bicicleta.

A família do pedreiro está revoltada já que a acusada garante que teria sido vítima de tentativa de estupro e por isso reagiu. A tia de José, Luiza Alves, contesta essa versão do crime.

“Segundo as crianças, quando eu cheguei do IML (Instituto Médico Legal), eles estavam brigando na rede, quando ele pediu para ela parar de brigar e ela continuava. Ele pegou a bicicleta para ir na casa de sua mãe. Nesse momento ela pegou uma faca para furar o pneu da bicicleta dele, ele pegou ela pelos cabelos e ele cravou a faca no peito dele”, disse Luiza Alves.

A mãe do pedreiro, Maria dos Remédios desabafa e conta que durante os seis anos de relacionamento, as brigas do casal eram sempre muito intensas.

“Há muito tempo que ela queria matar ele. Muitas pessoas já tentaram impedir ela de matar meu filho. Ela tentou matar ele muitas e muitas vezes, de várias formas”, disse Maria dos Remédios.

A filha do casal, de apenas 5 anos de idade, presenciou o crime e, segundo a avó, também sofria agressões.

O irmão da vítima também afirma ter presenciado uma tentativa de homicídio, por parte de Maria Francisca.

“Ela demonstrou um estado emocional muito agressivo. A agressividade fazia parte desta relação”, disse o Delegado Franklin Delano.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES