Família faz buscas para encontrar cabeça de jovem decapitado

Família faz buscas para encontrar cabeça de jovem decapitado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família do adolescente Ítalo Gonçalves, de 17 anos, que já tinha passagens pelo Centro de Educação Masculina de Teresina por atos infracionais e que foi encontrado decapitado às margens do rio Poti, na altura do bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina, está realizando buscas com objetivo de encontrar a cabeça do jovem.

A mãe está em estado de choque e diz que enterrou o filho com mais de 20 facadas pelo corpo sem a cabeça. "Quero que ele diga onde colocou a cabeça do meu filho para eu poder enterrar. Gente, é dor demais! Não queira perder um filho, não! Cuidem dos seus filhos, porque igual eu perdi o meu não quero esse mal para ninguém, nem para o meu pior inimigo", diz Maria Aparecida.

A família reside no bairro Poti Velho, na zona Norte. Maria Aparecida diz que pediu para que, no dia do crime, o filho não saísse de casa, o que não aconteceu. 

"Eu disse:'Meu filho, eu posso pegar essa bicicleta?', ai ele disse: 'Sim, pode'. Eu disse:'Meu filho, não saia de dentro de casa', e aí ele disse que estava bom, que iria ficar. A última vez que eu vi meu filho foi de manhã, e aí surgiu a notícia de que ele estava como estava. Meu Deus, meu Jesus!", desabafou. 

Segundo a família, Ítalo se envolveu com o mundo das drogas ainda quando tinha 13 anos. O menor já tinha passagens pelo Centro de Educação Masculina de Teresina, por atos infracionais. Ele chegou a cumprir medidas socioeducativas, era casado e pai de dois filhos.

Na última sexta-feira, o adolescente saiu de casa e não voltou mais. No sábado, a família foi informada de que um corpo, que poderia ser do menor, havia sido encontrado no rio Poti. A família foi até o IML, onde fez a identificação. Ítalo só foi identificado por conta das 10 tatuagens no corpo, e foi enterrado sem cabeça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES