Festival Arena Popi reforça equipes de segurança e saúde para evento

Festival Arena Popi reforça equipes de segurança e saúde para evento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A organização do 1º Festival Arena Popi que acontece na sexta-feira (13), com os shows das bandas Aviões do Forró, Henrique e Juliano, César Menotti e Fabiano e Forró Pegado foi pensando nos mínimos detalhes para os foliões.

A equipe da Clínica Bem Cuidar, especialista em atuar em grandes eventos foi contratada para prestar serviços médicos na festa.

“É importante ter uma equipe médica no evento para quanto mais rápido for o atendimento, mais rápido ter a chance dessa pessoa se recuperar logo”, disse o enfermeiro Edson Renovado.

Um esquema de segurança todo especial também foi montado para melhor atender ao público, cerca de 200 seguranças particulares foram contratados para atuarem dentro do evento e do lado de fora equipes da Polícia Militar estarão reforçando a proteção do show.

“Uma das principais preocupações da Kalor Produções ao realizar um evento é a questão da segurança. E por conta disso nós faremos rondas motorizadas ao redor de todo evento, por que entendemos que resguardar a segurança das pessoas que vão para o evento é muito importante”, disse o diretor de programação da Rede Meio Norte, Wrias Moura.

Os ingressos estão a venda na Kalor Produções, Pintos,  Banca do Zezinho, Fármacia Equilibrio e Ingressos Sky.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES